sexta-feira, 3 de julho de 2009

Diario pessoal!

Leio blog de tanta gente que perco as contas.
Alguns sao tao estupidos que da medo de continuar a ler e me decepcionar com a capacidade das pessoas de escrever porcaria.
Contudo, adoro ler as postagens de "prosopoetica" de um GRANDE amigo. E do blog que uma querida prima fez para ela mesma. E foi talvez esse ultimo que tenha me dado vontade de fazer o meu proprio. No prosopoetica encontro as mensagens e desabafos ocultos de alguem que admiro demais o modo de escrever. Foi meu mentor por anos. E continua sendo. No dela sao apenas coisas do cotidiano; mas engraçado como o cotidiano de alguem pode ser uma historia fantastica!
Brigas, romance, sonhos...
A arte imita a vida, não é?
E percebe-se entre depressões a arte na sua forma mais pura.
E entao aqui estou...não deprimida porque nao tenho mais tempo pra isso...depressao como diz minha mae é sinonimo de ocio!
Mas quem sabe falando do meu cotidiano pra mim mesma e para quem passar despercebido por esse diario perceba que ainda sei como escrever, e enfim desenterrar meu mundo fantastico que minha filha levou com ela.
Devo isso a ela!
Devo isso a mim!
Devo isso agora e principalmente a Rafael! Ele merece...nossa como merece!
E assim começa essa jornada, que inicio em trilhas de tijolos desbotados na esperança de encontra-los brilhantes no final.
Sejam bem vindos a Tarisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário